Pendurados do Sport: Leão tem quase um time inteiro em alerta por causa de cartões amarelos

Para o Sport, o jogo contra o Flamengo no sábado (15), às 18h30, na Arena de Pernambuco, é decisivo para o futuro do time pernambucano. Se vencer o Flamengo, o Sport evita matematicamente a queda nesta rodada. Em caso de empate ou derrota, o rebaixamento será confirmado de forma oficial.
➕ Pendurados do Flamengo: Filipe Luís se preocupa com defesa para o Fla x Flu
Esse fator torna o duelo ainda mais importante, principalmente porque o Flamengo busca vencer para assumir a liderança do Brasileirão. O Sport é o lanterna com 17 pontos, enquanto o Mengão ocupa a segunda colocação com 68.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ausências do Sport para enfrentar o Flamengo
O Sport não tem suspensos ou novos desfalques para o confronto. Só ficam de fora atacante Derik Lacerda, artilheiro do Sport no Brasileirão com seis gols, mas que foi afastado por indisciplina, o volante Pedro Augusto, em recuperação de lesão muscular no quadril direito, e o lateral-esquerdo Igor Cariús, que trata um desconforto na panturrilha esquerda.
A provável escalação titular do Sport contra o Flamengo deve contar com Gabriel, Caíque França, Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Kévyson, Igor Cariús, Sérgio Oliveira, Hyoran, Barletta e Derik.
Sport tem 10 pendurados para jogo contra o Flamengo
Ao todo, o Sport tem 10 jogadores com dois cartões amarelos acumulados. Desses, ao menos dois não serão preocupações: o lateral Igor Cariús, lesionado, e o atacante Derik Lacerda, afastado por indisciplina.
Os maiores riscos são os titulares do time. O goleiro Gabriel, o lateral Matheus Alexandre e o zagueiro Rafael Thyere.
A lista completa de pendurados tem: Gabriel, Caíque França, Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Kévyson, Igor Cariús, Sérgio Oliveira, Hyoran, Barletta e Derik.
Reencontro entre Flamengo e Sport
Neste mês de novembro, Sport e Flamengo já se enfrentaram. Em jogo da 31ª rodada do Brasileirão, o rubro-negro carioca venceu por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique (duas vezes) e De Arrascaeta.














