Pendurados do Grêmio: 8 jogadores podem perder jogo contra Vasco

O Grêmio visita o Fortaleza no Brasileirão e conta com algumas preocupações. A lista de pendurados do Grêmio é enorme, com oito jogadores que podem perder a próxima rodada, contra o Vasco.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Ao longo do Brasileirão, esses jogadores acumularam dois cartões amarelos. O terceiro acarreta suspensão automática para a rodada seguinte.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
É o que os seguintes jogadores vão tentar evitar no jogo contra o Fortaleza: Alex Santana, Amuzu, Edenilson, Gustavo Martins, Monsalve, Tiago Volpi, Villasanti e Wagner Leonardo.
O jogo contra o Fortaleza acontece fora de casa, às 20h30 (de Brasília), e os gremistas buscam subir na tabela. Com 39 pontos, o time é só o 14º colocado do Brasileirão.
No detalhe: os oito pendurados do Grêmio
- Alex Santana
- Amuzu
- Edenilson
- Gustavo Martins
- Monsalve
- Tiago Volpi
- Villasanti
- Wagner Leonardo
Provável escalação do Grêmio
Outros problemas gremistas são Balbuena, Braithwaite, Cristian Olivera, João Pedro, Rodrigo Ely, Villasanti e Willian. Isso porque todos estão lesionados. Além disso, o técnico Mano Menezes e o atacante Pavon também estão suspensos. Veja a provável escalação do Grêmio.
Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann, Marlon; Arthur Melo, Dodi, Edenílson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinícius.
Fortaleza também tem problemas
É um momento da temporada que a maioria dos times enfrenta problemas. É o caso, também, do Fortaleza, que também conta com uma lista de oito nomes pendurados: Brítez, Mancuso, Gazal, Prior, Sasha, Pikachu, Breno Lopes e Bareiro.
Além disso, João Ricardo, Marinho, Benevenuto, Allanzinho e Rodrigo estão lesionados e não jogam a partida. Veja a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Grêmio.
Brenno; Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pierre, Matheus Pereira, Pochettino; Barreiro e Breno Lopes.













