Pela Libertadores, Flamengo recebe o Central Córdoba com retorno de Pedro; veja relacionados

Atualizado: 09/04/2025, 19:04
TREINO NO NINHO - 08-04-2025 _10

Na noite desta quarta-feira (9), o Flamengo enfrenta o Central Córdoba (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto válido pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores, o técnico Filipe Luís divulgou a lista de jogadores relacionados, que conta com o aguardado retorno do atacante Pedro.

Médico se impressiona com recuperação de Pedro no Flamengo

Confira os relacionados

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves
Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Wesley e Varela
Zagueiros: João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira
Meio-campistas: Allan, Arrascaeta, De La Cruz, Pulgar, Gerson, Evertton Araujo e Matheus Gonçalves
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Juninho, Michael, Pedro e Plata

Foto: Divulgação/Flamengo

Após sete meses afastado dos gramados por conta de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Pedro está de volta. Liberado pelo departamento médico, o camisa 9 será opção no banco de reservas, já que o clube opta por uma reintrodução gradativa do jogador à rotina de jogos.

Apesar da boa notícia, o Rubro-Negro terá dois desfalques para a partida contra os argentinos. O zagueiro Danilo, com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, segue em recuperação e deve retornar no fim de semana, no duelo contra o Grêmio.

Já o lateral Viña, que também sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho, realiza trabalhos específicos e ainda não tem previsão de volta.

Pedro retorna após 7 meses

A última vez que Pedro foi relacionado para uma partida do Flamengo foi no dia 1º de setembro de 2024, para o duelo contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Tite ainda era o treinador da equipe, que acabou perdendo por 2 a 1 na ocasião. De pênalti, o camisa 9 fez o gol do Rubro-Negro.

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.