Pedro pede para ser negociado com o Fla: ''Direito de qualquer profissional'', diz agência

Atualizado: 01/11/2023, 21:00

O capítulo final da novela Pedro, Flamengo e Fluminense parece estar longe de chegar. Após o Rubro-Negro recuar na investida prezando pela boa relação entre os clubes, o atacante fez uma reunião no CT tricolor nesta sexta (5), e pediu para ser negociado com o clube da Gávea. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Além do atleta, participaram da reunião os seus agentes Márcio Giugni e Daniel Nassif, Cristiano Pereira, representante do Artsul, clube que divide com o Flu os direitos econômicos do jogador, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, o vice-presidente Celso Barros e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni.

O Fluminense seguiu irredutível e disse à Pedro que só irá vendê-lo pelo valor da multa rescisória, cerca de R$ 200 milhões.

A agência que cuida da carreira do artilheiro, soltou uma nota oficial, confirmando o desejo do atacante em ouvir propostas de clubes interessados. Confira.

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.

Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

O Flamengo fez duas propostas ao Fluminense por Pedro. As duas foram recusadas. O Rubro-Negro chegou a oferecer uma quantia de 12 milhões de euros pelo atleta, que é desejo de Jorge Jesus.

No último fim de semana, Pedro já havia comunicado ao técnico Fernando Diniz a vontade de escutar os planos do clube da Gávea. Portanto, muitos capítulos desta novela ainda podem surgir.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.