Pedro Ivo minimiza Agustín Rossi no Flamengo: 'Boca não queria'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Pedro Ivo em programa da ESPN; jornalista ficou sozinho em debate sobre pênalti em Flamengo x Palmeiras

O debate ficou quente na mesa do programa F90, da ESPN, na tarde desta sexta-feira (7). No decorrer do tema sobre a chegada do goleiro Agustín Rossi ao Flamengo, o jornalista Pedro Ivo Almeida diminuiu o fato da importância da contratação do argentino por parte do Mengão.

”É bom frisar, quem está chegando não é o Rossi do auge do Boca Juniors. Ou seja, passou um tempo e ele fez pouquíssimos jogos nos últimos meses. Anteriormente, quando ele é contratado no início do ano era muito pela aquela coisa de não ter Diego Alves, o Santos qual vai ser. Mas hoje você tem o Matheus Cunha”, disse Pedro.

Leia também: Juca Kfouri ‘pede’ para Palmeiras não perder para o Flamengo

Em seguida, o comentarista ressaltou a grande momento que vive Matheus Cunha na Gávea. Recentemente, o jovem defendeu até um pênalti de Yago Pikachu na vitória do Fla por 2 a 0 contra o Fortaleza no Maracanã.

”Você tem o Matheus Cunha com defesa de pênalti, segurança. Por isso é o goleiro do Sampaoli. O papo do Rossi para mim é outro, é se vai querer descansar o Matheus Cunha em alguns momentos e disputa com o Santos. Não acho que o Rossi chega para semana que vem ser titular”, acrescentou.

Para Pedro Ivo Almeida, Boca não quis ficar com Agustín Rossi, agora do Flamengo

”O Rossi não vem do Boca Juniors. O Boca não queria ficar com ele. Ele jogos poucos jogos (Al-Nassr) em um campeonato de nível questionável. Acho que a gente precisa colocar as coisas em seus devidos lugares. Não está chegando o maior goleiro da história do Boca que o Flamengo foi lá e pegou. A gente supervaloriza. Sendo assim, já querem botar o Cunha no banco para um goleiro que não vem jogando”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.