Pedro e Samuel Lino repetem feito de Gabigol e Arrascaeta em 2019

Atualizado: 25/08/2025, 23:59
FLAMENGO X VITORIA - CAMPEONATO BRASILEIRO - MARACANA - 25-08-2025

Em uma noite histórica, o Flamengo obliterou o Vitória no Maracanã e venceu por 8 a 0. Em grande atuação coletiva, as figuras de Pedro e Samuel Lino se destacaram com atuações de gala. De acordo com o Sofascore, a dupla repetiu um feito raro na história do Brasileirão.

Melhores momentos: Flamengo 8x0 Vitória - Brasileirão 2025

Esta foi apenas a segunda vez na história do campeonato que dois jogadores da mesma equipe alcançaram nota 10 em uma única partida. A outra ocasião, curiosamente, também envolveu Flamengo.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na partida desta segunda-feira (25), Pedro foi implacável. O centroavante marcou um hat-trick, além de fornecer uma assistência. Ao seu lado, Samuel Lino, também teve uma noite inesquecível.

O atacante não só balançou as redes duas vezes, como também serviu seus companheiros com três assistências. O feito de Pedro e Lino ecoa numa outra exibição mágica para a torcida rubro-negra.

Gabigol e Arrascaeta alcançaram nota 10 contra Goiás

A primeira e única vez que dois jogadores receberam nota 10, na mesma partida, aconteceu em 14 de julho de 2019. Naquela ocasião, na goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Goiás, também no Maracanã, Gabigol e Arrascaeta conseguiram a marca.

Naquele jogo, o ex-Flamengo marcou dois gols e deu duas assistências, enquanto o uruguaio anotou um impressionante hat-trick e ainda contribuiu com dois passes para gol. O atual camisa 10 também deu show no jogo contra o Vitória, com um gol e duas assistências.

Com 46 pontos, o Rubro-Negro segue líder isolado do Brasileirão. O Mengão terá um novo compromisso no próximo domingo (31), também no Maracanã. O adversário será o Grêmio, às 16h (horário de Brasília). O time gaúcho vem de empate sem gols contra o Ceará.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.