Pedrinho se revolta e faz dura cobrança ao elenco do Vasco após derrota

O desempenho do Vasco foi de céu ao inferno muito rapidamente, o que revolta não apenas o torcedor, mas pelo visto o presidente Pedrinho também. O dirigente fez cobrança dura após derrota para o Juventude em São Januário.
➕ Vasco tem desfalque confirmado para encarar o Grêmio
Com ânimos exaltados, Pedrinho teria cobrado mudança de postura urgente por parte da equipe. A informação é da BTB Sports. O portal ainda afirmou que o presidente deixou sua posição e foi para o vestiário antes do jogo terminar.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Essa foi a terceira derrota seguida do Vasco, que vinha de reveses contra São Paulo e Botafogo.
Nas arquibancadas e nas redes sociais, o sentimento do torcedor cruzmaltino é o mesmo de Pedrinho: revolta e insatisfação. Ainda no São Januário, os vascaínos nas arquibancadas cantaram olé contra a equipe, xingaram Fernando Diniz de "burro" e cobrou a equipe.
Fase do Vasco é ruim tanto na defesa, quanto no ataque
Fernando Diniz precisa, agora, recalcular rota e aproveitar a Data Fifa para colocar o Vasco de volta aos eixos. Ele terá 11 dias até o próximo jogo, contra o Grêmio, fora de casa.
A equipe precisa melhorar em todos os setores. A defesa foi muito mal na sequência de derrotas, sofrendo oito gols. O ataque não foi eficiente, marcando apenas uma vez no mesmo recorte.
Vasco pode voltar à parte de baixo da tabela do Brasileirão
Com a nova derrota, o Vasco estaciona nos 42 pontos e figura momentaneamente na décima colocação.
Dessa forma, com a 33ª rodada só começando, a equipe pode cair para a parte de baixo da tabela, podendo cair até duas posições.











