Pedida de Agustín Rossi assusta Udinese; goleiro deve ficar no Flamengo

Atualizado: 28/06/2025, 16:19
Rossi Polícia Ninho do Urubu

O goleiro Agustín Rossi, atualmente com vínculo até dezembro de 2027, deve seguir no Flamengo, apesar do interesse da Udinese, da Itália.

➕ Rossi exalta status junto à torcida do Flamengo: 'Confiam mais em mim'

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o argentino pediu um salário de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões) para deixar a Gávea, o que esfriou as negociações com o clube italiano. A pedida elevada tornou inviável a investida da Udinese.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Enquanto isso, o Flamengo já se movimenta para garantir a permanência de Rossi por ainda mais tempo. A diretoria rubro-negra iniciou conversas para estender o contrato do arqueiro até 2031, demonstrando confiança e valorização pelo desempenho do goleiro.

Rossi está sendo importante dentro e fora de campo no Flamengo

Titular absoluto desde a chegada de Tite em 2023, Rossi tem se destacado com atuações seguras e importantes, o que reforça o desejo da diretoria em mantê-lo como peça fundamental do elenco nas próximas temporadas. Agustín Rossi tem sido uma liderança no vestiário do Flamengo.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.