Pascoal dispara contra sistema ofensivo do Flamengo contra o Santos: 'Pedro fez falta'

Atualizado: 18/07/2025, 16:16
Pascoal durante programa da ESPN; jornalista fala de gabigol

O Flamengo acabou derrotado pelo Santos na última rodada do Brasileirão, em jogo marcado pela falta de criatividade do time comandado por Filipe Luís. O jornalista Osvaldo Pascoal criticou a postura ofensiva do Rubro-Negro e definiu que Pedro fez falta.

➕ Neymar usa força do Flamengo para motivar Santos: 'Melhor time do campeonato'

Mais uma vez Pedro não foi relacionado e segue o clima tenso entre clube e jogador. Sem uma referência em si no ataque, Plata foi quem atuou como centroavante.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Em cima disso, Pascoal definiu que o Fla foi "a passeio" contra o Santos, tendo uma parte ofensiva que "não existiu".

"O Flamengo foi a passeio contra o Santos. Qual foi a parte ofensiva? O Pedro fez falta. Então, a parte ofensiva do Flamengo, não funcionou. Não funcionou", analisou Pascoal.

O Flamengo até finalizou mais que o Santos (10 a 8), inclusive, acertando também mais o gol (5 a 4), porém, o domínio, que se traduziu também na posse de bola, não foi transformado em eficiência, como foi no jogo contra o São Paulo, por exemplo.

Pascoal questiona queda de Cebolinha

Dando nome a um jogador do ataque que não desempenhou da melhor forma Pascoal citou Cebolinha.

O atacante entrou no segundo tempo e mais uma vez não conseguiu desempenhar bem, fazendo Pascoal questionar o que aconteceu com o ponta, que ano passado, foi importantíssimo para o Rubro-Negro em diversos momentos.

"O Cebolinha, esse negócio de GPS, alguém precisa informar para ele... O que aconteceu com o Cebolinha, hein?", disse.

Em baixa no Flamengo, o Grêmio formalizou uma proposta para repatriar Everton Cebolinha. A informação é do setorista gremista Fábio Vargas.

A intenção do clube gaúcho é contar com o jogador por meio de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória ao término do contrato.

A diretoria do Flamengo já recebeu a proposta e avalia internamente os termos, mas ainda não deu uma resposta oficial.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.