Pascoal define Flamengo favorito e prevê 'atropelo' na Libertadores

Atualizado: 08/04/2025, 17:55
Pascoal Flamengo Libertadores ESPN

Nesta quarta (9), o Flamengo vai a campo na 2⁠ª rodada da fase de grupos da Libertadores em busca dos seis pontos. Contra o Central Córdoba no Maracanã, segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, o Rubro-Negro entra como favoritaço.

➕ Flamengo x Central Córdoba: vidente prevê resultado pela Libertadores

"O Flamengo nesse jogo aí é favoritaço, né? Vamos falar logo a real. O Flamengo e o Central Córdoba, com todo respeito ao futebol argentino e tal. Mas o Flamengo é favoritaço", definiu Pascoal.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O jornalista, no entanto, ainda foi além do favoritismo, considerou o time completo, definindo que o Fla não irá somente vencer o jogo, mas também "atropelar".

"Vai jogar todo mundo? Tá todo mundo pronto, menos o Pedro? Menos o Viña, né? Então aí é atropelamento. Atropelamento e fuga. Atropelou e até logo, vamos embora. É o Flamengo. O Flamengo é incomparável perto dos outros", disparou.

Na primeira rodada, fora de casa, o Flamengo estreou com vitória sofrida diante o Deportivo Táchira, que veio no segundo tempo com gol de peito do atacante Juninho.

O Central Córdoba, por sua vez, empatou com a LDU na primeira rodada, jogando em seus domínios.

Flamengo pode poupar jogadores contra o Central Córdoba

Visando a maratona de jogos e de olho no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Flamengo pode escalar um time misto e poupar titulares importantes no duelo contra o Central Córdoba. A informação foi divulgada pelo 'ge'.

A principal preocupação do Flamengo neste momento é garantir que o elenco esteja em ótimas condições físicas para o confronto de domingo contra o Grêmio, fora de casa, pela 2ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 17h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.