Pascoal brinca, mas crava favorito no jogo entre Flamengo e Corinthians

Atualizado: 26/04/2025, 21:12

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (27), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, o Rubro-Negro quer voltar para a ponta da tabela, mas segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, o time comandado por Filipe Luís vem de uma péssima partida pela Libertadores. Na altitude de Quito, o Mengão ficou no empate em 0 a 0.

➕ Brasileirão é prioridade no Flamengo; bônus será alto em caso de título

"O Flamengo é o melhor elenco da América do Sul. Mas me dói dizer que um time tão bom como o Flamengo, fez um jogo horroroso contra a LDU. Não aconteceu nada. A altitude é muleta muitas vezes quando o time joga mal", disse Pascoal no programa 'Equipe F', da ESPN.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na sequência, Pascoal brincou, dizendo que se Flamengo e Corinthians repetirem as últimas atuações, a bola não vai sair do meio de campo no Maracanã. Todavia, cravou que o Mais Querido é o grande favorito para o confronto.

"Se repetir essa atuação, e se o Corinthians não jogar nada também, igual jogou contra o Racing-URU, se largar a bola no meio de campo, ela vai ficar parada sozinha. Mas para mim, tem favorito esse jogo, é o Flamengo", finalizou.

Prováveis escalações de Flamengo x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Danilo, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Juninho (Michael) e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Carrillo e Breno Bidon; Romero, Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Orlando Ribeiro.

Apesar de ter contratado Dorival Júnior, Orlando Ribeiro será o técnico interino da equipe paulista. Dorival estará no camarote do Maracanã.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.