Paquetá diz que empresário ligou para tentar melar volta ao Flamengo

Em vídeo publicado pela Flamengo TV, Lucas Paquetá revelou momentos de tensão antes de chegar a um acordo com o Rubro-Negro. O meia disse que, durante a negociação, recebeu convites do Tottenham e do Chelsea, atual campeão da Copa do Mundo de Clubes. Paquetá contou que seu empresário ficou animado com os Blues, mas que recusou as propostas, pois queria o Flamengo.
➕ Lucas Paquetá responde se reestreia pelo Flamengo contra Corinthians
"Ligou o Tottenham, ligou o Chelsea, e é engraçado que ele me ligou empolgado: ‘Cara, o Chelsea ligou duas vezes, vão fazer proposta’. Eu falei: ‘Tá bom, mas e o Flamengo?’. Aí ele: ‘É isso mesmo?’. Eu falei: ‘É, eu não quero saber’. Só queria saber do Flamengo", disse Paquetá.
Lucas contando em um vídeo na FlamengoTV o que foi dito pelos jornalistas! Ele de fato recusou propostas de Chelsea, Tottenham… só pensava no Flamengo pic.twitter.com/ZZcuB28hCS
— eduarda (@jsmescrf) January 30, 2026
Depois de resolver pendências com seu empresário, Lucas Paquetá fechou acordo com o Flamengo e acelerou o processo para obter a liberação junto ao West Ham. A negociação entre os clubes teve início no dia 12 de janeiro e foi concluída apenas nesta semana.
Flamengo teve ofertas recusadas pelo West Ham por Paquetá, mas conseguiu o acordo
Inicialmente, o Flamengo ofereceu 35 milhões de euros fixos, além de cinco milhões de euros em bônus por metas, proposta que foi recusada pelos ingleses. Diante da negativa, a diretoria rubro-negra voltou à mesa de negociações e aumentou a oferta para 42 milhões de euros fixos, sem a inclusão de bônus. O novo valor agradou ao West Ham, que deu sinal verde para a transferência.
Com o acordo fechado pelo Flamengo, toda a documentação foi regularizada e Paquetá já teve seu nome publicado no BID da CBF. Dessa forma, o jogador está apto para reestrear pelo Mengão neste domingo (1º), na final da Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, em Brasília.












