Paquetá assina e apenas um detalhe impede regularização do Flamengo

Já no Ninho do Urubu, o meia Lucas Paquetá assinou toda a documentação para ser oficializado como reforço do Flamengo. Entretanto, a diretoria rubro-negra ainda aguarda o ITC, documento que será enviado pela Federação Inglesa, para anunciar o atleta e inscrevê-lo no BID da CBF.
➕ DJ lança funk sobre Paquetá no Flamengo e meia reage; veja vídeo
O Flamengo já quer contar com Lucas Paquetá na final da Supercopa do Brasil, diante do Corinthians, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília). A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Lucas Paquetá chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira (29) para dar início à sua nova passagem pelo Flamengo. O meia se apresentou no Ninho do Urubu, onde assinou contrato, conversou com o técnico Filipe Luís e realizou atividades específicas no CT.
Internamente, o entendimento da comissão técnica e do departamento físico é de que Paquetá se encontra em boas condições físicas. No West Ham, o meia estava em meio à temporada europeia, o que contribuiu para manter o ritmo de jogo. Por esse motivo, o Flamengo não enxerga limitações que impeçam o atleta de ser relacionado para a decisão diante do Corinthians.
Paquetá deve ficar no banco na partida entre Flamengo x Corinthians
Apesar disso, a tendência é que Paquetá não inicie a partida como titular, mesmo que tenha o nome regularizado no BID da CBF a tempo. A opção do treinador é utilizá-lo gradualmente, respeitando o processo de readaptação ao futebol brasileiro e ao esquema da equipe.
Caso seja acionado, Paquetá terá a oportunidade de buscar seu segundo título com a camisa do Flamengo. Revelado pelo clube, o meia já conquistou o Campeonato Carioca de 2017 e agora pode ampliar sua galeria de conquistas logo no retorno ao Mais Querido.











