Paparazzo vê aposta do Flamengo em venda de Lorran

Atualizado: 11/02/2025, 22:16
Lorran durante jogo do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de finalizar acordo para a venda de Lorran para o CSKA-RUS. Meia de 18 anos terá 80% de seus direitos econômicos adquiridos pela equipe russa, por 8 milhões de euros (47 milhões de reais). Com uma joia indo para um mercado alternativo como esse, o influenciador Paparazzo Rubro-Negro enxergou aposta do Mengão.

Na visão de Paparazzo, a venda de Lorran para o futebol russo s trata de uma aposta do Flamengo, que olhando para o lado pessoal do jogador, resolveu vendê-lo para um país distante onde possa recuperar seu futebol longe de problemas e até dos holofotes.

➕ Últimas notícias do Flamengo: Lorran, Vini Jr e Casemiro

"Eu acho que o Flamengo está apostando que esse jogador longe aqui do Rio de Janeiro possa focar. Na Rússia, é frio e tudo mais, mas é bem diferente", teorizou Paparazzo durante debate no 'Lance TV'.

Segundo o influenciador ainda, a ideia do Flamengo é de esperar que Lorran brilhe em solo russo, assim, conseguindo sua passagem para um time de maior expressão na Europa, rendendo assim um dinheiro em cima dos 20% que o Rubro-Negro irá manter do jogador, mais o mecanismo de solidariedade da Fifa.

"Vamos dizer que ele brilhe lá no futebol russo e que ele tem uma oportunidade num time de ponta europeu e numa negociação futura gigante. O Flamengo ganha 20% nessa história, depois o jogador é vendido por 20, 30 milhões de euros, o Flamengo pega aí mais uns 6 milhões de euros, mais um mecanismo de solidariedade. É uma aposta", disse Papa.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Paparazzo vê Lorran vendido por pouco

Apesar de teorizar sobre essa aposta do Flamengo e citar o valor de venda futura que o Rubro-Negro pode receber por Lorran, Paparazzo acredita que a joia foi vendida por pouco dinheiro.

"Eu acho muito pouco, havia uma expectativa de pelo menos 20 milhões de euros, 25 milhões de euros, só que o jogador desvalorizou, o jogador estava voltando para o sub-20", avaliou.

Papa ainda citou o extracampo do atleta diante essa saída e a queda de rendimento brusca do atleta, que como cita o próprio influenciador, era tratado como a próxima grande coisa da base rubro-negra.

"Ele tem 18 anos é um jogador que era tido como uma nova joia após Vinicius Jr. Infelizmente, tem algumas situações aí, que a gente não tem as informações, mas que alguma coisa estranha aconteceu, porque para o jogador de uma hora para outra parar de render da forma que parou e inclusive ser, vamos botar assim, 'rebaixado', ele volta para o sub-20 passa a ser menos até utilizado, nem treinar mais com profissional. Falaram que ele ia revezar um pouco, mas a verdade é que ele estava voltando para o sub-20 para ter que reconquistar o espaço dele", declarou Paparazzo.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.