Paparazzo desmente jornal e reafirma desejo do Flamengo de construir estádio no Gasômetro

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo para apresentação do estudo de viabilidade da construção do estádio já está marcada. Mas ao contrário do que foi publicado primeiramente, o clube quer, sim, construir seu estádio.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo não mudou seus planos. O projeto de construção do estádio no terreno do Gasômetro segue de pé.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
No entanto, o que pode ter de diferente da gestão anterior é o tempo de construção. A diretoria atual prega mais cautela, aumentando o prazo tido na gestão Landim, de inauguração em 2029.
O jornalista afirma que os estudos mostram que o estádio não fica pronto no tempo proposto. Mas a diretoria, chefiada por Bap, mantém o desejo de erguer um estádio para o clube. O cronograma vai levar a retirada de entulhos da área em consideração.
Paparazzo ataca jornal
O jornal O Globo, na coluna de Lauro Jardim, afirmou que a reunião poderia ser o início do fim do sonho de erguer a Arena.
A reportagem afirma que o desejo de Bap seria dar um fim na construção do estádio. E que agora, com estudo de viabilidade externa ao clube, seria apoiado por números para isso.
Gabriel Reis, porém, ataca a nota publicada pelo jornal. Ele diz que a informação publicada por Lauro Jardim é uma "idiotice".
"Que moral que tem? Não tem nem informação. O que esperar deles? Uma vergonha a coluna do Lauro Jardim", comenta. Assista à manifestação de Paparazzo Rubro-Negro abaixo.
A reunião no CoDe do Flamengo
A reunião do CoDe acontece na quarta-feira (17), e o intuito é apresentar o levantamento realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Trata-se de uma análise solicitada pelo presidente do Flamengo, Bap, para considerar custos de implantação. Além disso, projeção de futuras receitas e impactos urbanísticos e sociais na região também são levados em consideração.
A análise será apresentada ao conselho e será definitiva para saber se o projeto vai continuar antes do início da construção do estádio do Flamengo, no Gasômetro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














