Palmeiras tem desfalque inesperado para duelo contra o Flamengo

Atualizado: 30/07/2024, 22:50
Pedro e Murilo disputando bola em Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (31), Flamengo e Palmeiras se enfrentam, no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h. O elenco do time paulista desembarcou na tarde desta terça-feira (30) no Rio de Janeiro com duas ausências importantes, uma delas inesperada.

O desfalque do jovem Estevão, de 17 anos, já era esperado, por conta da torção no tornozelo que o atleta teve na derrota do Palmeiras para o Vitória. No entanto, a ausência do zagueiro Murilo, recuperado de lesão, aconteceu de última hora. Segundo o UOL, o jogador não viajou com a delegação para acompanhar o nascimento do filho. Vitor Reis, de 18 anos, deve ser o substituto para o jogo contra o Mais Querido.

Tite x Abel Ferreira: treinador do Flamengo nunca perdeu para o português

Além disso, o meia Maurício, recém-contratado pelo time paulista, não poderá atuar nos dois jogos contra o Mengão, pois já jogou a competição pelo seu antigo clube, Internacional. Palmeiras entrará no Maracanã pressionado, tanto pela Magnética, que lotará o templo do futebol, quanto pelo seu retrospecto recente. Na últimas quatro partidas, o time de Abel Ferreira, que nunca venceu Tite, perdeu três.

Flamengo terá força máxima contra o Palmeiras

Bruno Henrique e De La Cruz se recuperam e estarão disponíveis para a partida. A provável escalação do Flamengo tem mudanças em relação à última, na vitória contra o Atlético-GO. Léo Ortiz, David Luiz e Luiz Araújo iniciaram o duelo como titulares. No entanto, estes jogadores devem ir para o banco de reservas para as entradas de Fabrício Bruno, Léo Pereira e Nicolás de la Cruz. O Mengão deve ir a campo com:

Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.