Palmeiras tem 3 obstáculos para contratar Gerson, ex-Flamengo

O meia Gerson, ex-Flamengo, segue sendo um dos principais alvos do Palmeiras para a temporada de 2026. Entretanto, a equipe paulista enfrenta três obstáculos para conseguir repatriar o volante, atualmente no Zenit, da Rússia. O vínculo com os russos vai até a temporada 2029/30.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
De acordo com a reportagem da 'Rádio Tupi', os três principais obstáculos para a contratação de Gerson são: alto custo da transferência, concorrência de outros clubes interessados e a necessidade de apresentar um projeto atraente para o desenvolvimento da carreira do atleta. Cada uma dessas etapas precisa ser contornada pelo Palmeiras, que já iniciou negociações preliminares para avançar na contratação do jogador.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Na última semana, o portal 'Gazeta Esportiva' revelou que o Zenit deseja receber pelo menos 25 milhões de euros pelo volante, valor equivalente ao que pagou para tirá-lo do Flamengo.
Sonho do Palmeiras, Gerson não está na mira do Flamengo
Em relação à concorrência, o Rubro-Negro não será um problema, já que o pai de Gerson, Marcão, possui uma relação desgastada com a diretoria do clube devido aos frequentes pedidos de aumento salarial antes da saída do jogador.
O terceiro ponto, que envolve um projeto profissional atrativo para Gerson, deve ser o mais fácil de ser contornado pelo Palmeiras. O clube paulista, assim como o Flamengo, está em alta no futebol brasileiro e pode oferecer visibilidade ao meia. Um bom desempenho de Gerson no Palestra Itália pode colocá-lo novamente na mira de Carlo Ancelotti, a menos de um ano da Copa do Mundo.
Se acertar sua saída do Zenit, o Palmeiras vai ser o terceiro time de Gerson no Brasil. Nome importante na história recente do Flamengo, o jogador é revelação das categorias de base do Fluminense.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Whatsapp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














