Ônibus com membros de organizadas do Flamengo tomba a caminho da Argentina

Atualizado: 29/10/2025, 16:31
Torcedores do Flamengo andam pela pista em frente a ônibus tombado em Barra Mansa

A caminho da Argentina para o jogo entre Racing e Flamengo, um ônibus com integrantes de duas torcidas organizadas do Rubro-Negro tombou em Barra Mansa. O veículo transportava membros da Urubuzada, e um representante da torcida confirmou ao MundoBola Flamengo que não há feridos. Também é possível ver materiais da Nação 12 e da Torcida Jovem.

➕ Flamengo define programação para semana de decisão contra Racing

O ônibus já estava na Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 276, a caminho de São Paulo. No entanto, envolveu-se em um acidente e tombou. Registros do momento mostram pessoas sendo atendidas, detritos e o veículo atravessado na pista. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

7KBet
7KBet
4/5
proQuase 2000 jogos de 6 provedoras diferentes

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

De acordo com outros relatos colhidos na internet e ainda não confirmados, integrantes de outros ônibus se disponibilizaram a ajudar no socorro. No total, cinco veículos com membros de organizadas do Flamengo teriam iniciado viagem para a Argentina nesta segunda-feira, dois dias antes da partida.

Ônibus com organizadas do Flamengo tombou a caminho da Argentina (Foto: Twitter/Venê Casagrande)

O jogo entre Flamengo e Racing é considerado o mais importante do ano até aqui para o Rubro-Negro, já que vale uma vaga na final da Libertadores. Por ter vencido na ida, por 1 a 0, o Mais Querido pode até empatar em Buenos Aires para garantir seu lugar na decisão, que será disputada em Lima. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsAppBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.

 

João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.