Notícias do Flamengo: Supercopa, Carioca e Lorran

Atualizado: 21/01/2025, 11:27
estádio mangueirão será palco da final da supercopa de 2025

Começa a venda de ingressos para a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Botafogo. Ex-Flamengo, Reinaldo comenta sobre fase do Maricá, líder do Carioca. Lorran aceita oferta do CSKA e aguarda decisão do Flamengo.

Venda de ingressos para Supercopa do Brasil é iniciada

Começou! Na tarde desta segunda-feira (20), a venda de ingressos para a Supercopa do Brasil foi iniciada para a decisão entre Flamengo e Botafogo. A partida será no dia 02 de fevereiro, às 16h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA.

O início da comercialização dos ingressos estava marcado para às 15h, mas por conta de sobrecarga no site, as vendas começaram às 16h. A plataforma por onde as entradas estão sendo vendidas é a Bilheteria Digital.

Inicialmente, apenas sócios-torcedores do plano Diamante+1 poderão comprar bilhetes para ver o Mengão. Às 19h, os planos Diamante e Platina+1 também terão acesso liberado. Até a próxima quarta-feira (22), apenas sócios de Flamengo e Botafogo poderão comprar entradas para a partida.

A partir das 15h do dia 22 de janeiro, a venda estará liberada para todos os torcedores.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Ex-Flamengo, Reinaldo fala sobre boa fase do Maricá no Carioca: 'Pés no chão'

O Maricá, treinado pelo ex-jogador do Flamengo, Reinaldo, é o líder do Campeonato Carioca, com sete pontos em três jogos. No último sábado (18), a equipe empatou por 1 a 1 com o Fluminense.

O técnico da equipe lamentou o resultado, pois o pênalti, que gerou o gol de empate do time das Laranjeiras, aconteceu nos segundos finais da partida.

Apesar da frustração, Reinaldo valorizou o elenco e a boa campanha da equipe, que está estreando na elite do futebol carioca.

"É uma coisa que eu, como treinador, sempre trabalho para isso; para buscar as vitórias e a liderança. A gente sabe que é uma competição muito difícil. Para quem está fora pode ser uma surpresa, mas para a gente (não), por manter uma base forte do ano passado. Temos que valorizar o ponto importante. É claro que a gente sai com um sentimento de frustração pelo gol, pelo tempo; faltava, se eu não me engano, um minuto para acabar o jogo. Mas quero exaltar minha equipe que fez um grande jogo contra um Fluminense encorpado, torcida fazendo pressão… A gente sabe o quanto é difícil enfrentar o Fluminense. Fizemos um jogo grande e vamos valorizar muito esse ponto", disse o treinador em entrevista à "Tupi.fm".

Sobre a boa fase da equipe, que tirou pontos de Botafogo e Fluminense, o treinador admitiu que a equipe tem potencial, mas prezou pela cautela.

“Vamos com pés no chão. O Maricá é o caçula da competição. Temos uma equipe forte, que veio do ano passado, mas são competições diferentes. O primeiro objetivo é a permanência matemática na Série A. A partir disso, aí sim, buscar uma vaga no G-8”, completou Reinaldo.

Próximo jogo do Maricá será com o Nova Iguaçu, que divide a liderança do Carioca com a equipe. O jogo será na próxima quarta-feira (22), às 15h45 (de Brasília), no Estádio João Saldanha.

Lorran aceita oferta do CSKA e aguarda decisão do Flamengo

O CSKA, da Rússia, continua empenhado em acertar a contratação de Lorran, jovem promessa do Flamengo. Após ter algumas ofertas recusadas, o clube russo apresentou uma proposta ainda mais robusta para concretizar a negociação pelo meio-campista. Com os valores elevados colocados na mesa, as conversas podem caminhar para um desfecho positivo a favor do CSKA. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O clube russo ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Lorran. O Cria do Ninho aceitou a ideia de jogar no CSKA e agora seus representantes buscam uma resolução com o Flamengo.

 

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.