No Santos, Gabigol responde se vai comemorar gol contra Flamengo

Gabigol foi apresentado oficialmente no Santos, clube que o revelou, nesta segunda-feira (5). O jogador fez muito sucesso no Flamengo, e é lógico que não deixaram de perguntar sobre o clube.
➕ Chelsea vai oferecer bolada para tirar Vini Jr do Real Madrid, diz The Guardian
A questão principal foi sobre um possível gol marcado contra o Mengão, onde se tornou ídolo. Os santistas querem saber se Gabi vai comemorar caso marque contra o Rubro-Negro, mas a resposta não foi muito clara.
O jogador deixou em aberto uma possível comemoração contra o Flamengo. Gabigol explica que pode, sim, comemorar, sem problema algum. No entanto, ele condiciona isso a um fator importante.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
De acordo com o jogador, ele não gosta de ser desrespeitado e é muito sanguíneo, como os rubro-negros já sabem. Por isso, se a torcida do Flamengo receber Gabigol com xingamentos e clima hostil, verá o atleta comemorar em campo. Ao que tudo indica, porém, se a recepção for boa, ele vai seguir respeitando o clube.
"Eu sou um jogador que respeita todos os clubes. Como sempre respeitei o Santos. Não sou o jogador que leva desaforo para casa. Às vezes até erro com isso. Mas sempre tratei co Santos com muito respeito, o Flamengo, sempre vou tratar o Cruzeiro com muito respeito. Mas comemorar gol, para mim, é algo especial. Se me xingarem, se me tratarem da maneira que não acho correta, vou comemorar sim. Sem problema nenhum. Lógico que a torcida vê muito o lado dela. Mas também me xingaram muito aqui também. Faz parte. A pressão é normal no futebol. Se eu me sentir desrespeitado, é óbvio que vou comemorar", diz Gabigol.
Gabigol deixa o Cruzeiro após chegada de Tite e vai jogar com Neymar
O jogador deixou o Cruzeiro após a contratação de Tite por parte do clube mineiro. O técnico deixou Gabi no banco de reservas na maior parte do tempo em que esteve a frente do clube, em 2024.
A relação dos dois não é das melhores, e com a chegada de Tite no Cruzeiro, Gabigol foi cobiçado pelo Santos.
Ele não pensou duas vezes antes de voltar ao clube que o revelou. Principalmente para jogar com um ídolo em especial.
Gabigol e Neymar são amigos e longa data, e agora, vão jogar juntos no clube santista. Resta aguardar pelos encontros entre Flamengo e Santos para saber o que vai acontecer, mas, para a Nação, é melhor imaginar que o time vai vencer com tranquilidade e Gabi sequer vai marcar.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.












