'Ninguém acreditava': Dorival fala em orgulho e recuperação do Corinthians após título da Supercopa

O Corinthians venceu o Flamengo e conquistou a Supercopa do Brasil. Terceiro título do Timão sob o comando de Dorival Jr, a equipe saiu de desacreditada, em meio e diversos escândalos políticos, para um time campeão. O técnico falou sobre o assunto e o orgulho de comandar o Alvinegro.
➕ Próximos jogos do Corinthians: Capivariano, Palmeiras e RB Bragantino
Dorival comentou sobre a felicidade em ajudar o Corinthians e participar desse momento vitorioso, que ele define como uma recuperação do clube. Segundo ele, ninguém acreditava que o Timão chegaria até em finais neste momento.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Fico feliz de ter ajudado a participar de um momento, de uma recuperação de um clube que ninguém acreditava que nós poderíamos estar numa final de alguma competição", disparou Dorival Jr.
Para Dorival, nada disso foi à toa, complementando falando sobre merecimento: "Nós provocamos uma situação em que merecemos esse momento tão importante", analisou.
Dorival exalta jogadores do Corinthians
Durante a final da Supercopa diante o Flamengo chamou atenção o comprometimento dos jogadores do Corinthians. Isso tem sido marca dessa equipe comandada por Dorival Jr. O técnico inclusive falou sobre isso e como seus atletas compram suas ideias, com dedicação em busca de um reconhecimento que às vezes não é tão "justo".
"Os jogadores foram muitos fiéis a isso, ao que foi proposto, ao entendimento que eles tiveram, a dedicação e a doação. E eu me sinto orgulhoso de estar a frente de um elenco que se dispôs a ir buscar mesmo talvez não tendo um reconhecimento que muitos tiveram e não foi o nosso caso", comentou o técnico do Corinthians.
Após o título da Supercopa, o Corinthians mal tem tempo de comemorar e terá um compromisso importantíssimo na próxima rodada do Paulistão. Visando garantir sua vaga na próxima fase do Paulistão, o Timão encara o Capivariano. O duelo será na quinta (5), às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











