Neymar ganha recado de Vini Jr em apresentação no Santos

Atualizado: 31/01/2025, 21:43
Neymar e Vinícius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira

Neymar está de volta ao futebol brasileiro, retornando para o Santos, clube onde foi formado. Em festa com a Vila Belmiro lotada, o jogador foi recebido com vídeos de diversos jogadores no telão do estádio, parabenizando pelo retorno, inclusive, Vini Jr.

O cria do ninho parabenizou Neymar, desejou sorte e chamando o jogador do Santos de ídolo.

➕ Efeito Neymar: Deivid Washington, antigo alvo do Flamengo, deve retornar ao Santos

"Fala Ney, meu ídolo. Que Deus abençoe seu retorno para casa, aproveite muito e desfrute desse momento. É nois", disse Vini Jr.

Além de Vini Jr, nomes como Rodrygo, Pique, Iniesta e Luis Suárez, também mandaram seus recados para o jogador.

Neymar assina contrato com o Santos até 30 de junho, após rescindir seu contrato com o Al-Hilal.

Tendo disputado apenas sete jogos com a camisa do Al-Hilal, Neymar volta ao Santos com o propósito de disputar o máximo de partidas possíveis, recuperando a boa forma física e o ritmo de jogo.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Flamengo desistiu de fazer uma oferta por Neymar

Neymar chegou a ser analisado pelo Flamengo, que desistiu de ir atrás do astro por uma série de motivos.

Primeiramente, o Rubro-Negro analisou a parte física de Neymar, acreditando que o jogador está retornando ao Brasil principalmente para recuperar o ritmo de jogo e, em seguida, retornar ao futebol europeu.

Junto disso tem o fator contrato. Diferente do Santos, que aceitou um contrato mais curto com o jogador, o Flamengo tinha em mente um projeto de no mínimo um ano com o craque.

Por fim, está o aspecto financeiro. Neymar deve ganhar no Santos cerca de 6 milhões de reais mensais, sem contar bônus e participações extracampo no clube paulista. Apertando um pouco mais os cintos nessa temporada, o Flamengo não quis cometer "loucuras" por um jogador com a parte física duvidosa e para ficar poucos meses.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.