Neymar chora ao se lesionar na vitória do Brasil contra Sérvia

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
neymar se emociona em vitória do brasil

O Brasil estreou na Copa do Mundo em grande estilo. Na tarde desta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0 com dois gols de Richarlison e disparou na liderança do grupo G. Logo depois do Brasil, em seggundo, vem a Suíça, que venceu Camarões por 1 a 0. No entanto, nem tudo foi festa, já que Neymar saiu lesionado.

De acordo com o GE, o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu um trauma no tornozelo direito. As imagens fornecidas pela Fifa capturaram Neymar chorando de dor. Sendo assim, o craque terá que se recuperar até segunda-feira, dia em que o time de Tite volta a campo. Desta vez, o adversário será os suíços e a bola rolará mais cedo, às 13h (horário de Brasília). Na próxima semana, Everton Ribeiro e Pedro podem estrear.

Leia também: Jornalista crava: Flamengo tentará Tite, caso Dorival vá para CBF

Mesmo com lesão de Neymar, jornalistas destacam grande atuação do Brasil

Em sua conta no Twitter, a repórter Tati Mantovani, da TNT, destacou o desempenho de Vinícius Júnior. A cria do Flamengo participou diretamente do primeiro gol, por ter dado o chute que originou no rebote de Richarlison. Além disso, deu a assistência para o golaço que sacramentou a vitória da Seleção Brasileira.

”Que estreia em Copa do Mundo do Vinícius Júnior, que estreia. Muito merecido por toda a temporada. Só o primeiro”, escreveu em seu Twitter.

Por outro lado, Vitor Sergio Rodrigues, da mesma emissora, criticou a atuação de Raphinha. Para o jornalista, Tite errou em tirar Vini para pôr Rodrygo.

”Mais um exemplo das chances extras que Tite dá para Raphinha e não dá ao Vinícius. Neste jogo, Raphinha foi mal. Era ele a sair. E Tite tirou Vinícius, dos destaques do time. Aconteceu a mesma coisa no amistoso contra Gana”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.