Neto fica incrédulo ao saber de Vítor Pereira no Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Neto durante programa Donos da Bola

Apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, o ex-jogador do Corinthians, Neto, se demonstrou bastante indignado na tarde deste sábado, pós-vitória da França diante da Dinamarca, pela Copa do Mundo no Catar. Ao ficar sabendo da iminente chegada de Vítor Pereira ao Flamengo, o comunicador se expressou nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, Neto disse que trará uma opinião mais detalhada após o anuncio oficial por parte do Fla. Entretanto, já deixou claro que para ele, Vítor Pereira sair do Corinthians e ir para o Rubro-Negro é a maior ”trairagem” já vista no futebol mundial.

Leia também: ‘Uma ótima para o Flamengo, mas…’, diz Cross sobre Vítor Pereira

”Sem oficializar não falo nada da contratação do Vítor Pereira pelo Flamengo. Até porque, é difícil acreditar. Seria a maior trairagem que já vi no futebol”, escreveu em sua conta no Twitter.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, a comunicação do Flamengo já está preparando o anuncio oficial de VP. Além disso, o contrato de um ano já está sendo redigido pela departamento jurídico rubro-negro. Anteriormente, o portal UOL cravou que o vínculo seria de duas temporadas. Ou seja, só após a oficialização do negócio, que esse detalhe será revelado.

Flamengo tem histórico recente com técnico português

De 2019 para cá, Vítor Pereira será o terceiro treinador português do Flamengo. O primeiro foi Jorge Jesus, que entrou para a história ao ser campeão do Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Mas, posteriormente, Paulo Sousa deixou uma marca negativa.

O técnico deixou a Seleção Polonesa no fim de 2021 para assumir o Fla, mas foi demitido em junho de 2022, após o vice do Carioca e da Supercopa. Além disso, o clube fazia uma campanha tenebrosa no Brasileirão, apenas na 14ª colocação.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.