Neto crava que ex-Flamengo está colocando medo no Palmeiras

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Neto comenta Palmeiras na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Bolívar, em La Paz, na Bolívia, na estreia da Copa Conmebol Libertadores. Entretanto, o foco maior da equipe alviverde não está neste confronto e sim na decisão do Campeonato Paulista. Na partida de ida, o time de Abel Ferreira perdeu para o Água Santa por 2 a 1 na Arena Barueri. Ou seja, precisa reverter no Allianz Parque.

Por isso, o técnico português da equipe do Palestra Itália irá jogar com o time reserva pelo torneio continental. Tal atitude deixou surpreso o apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto. Durante o debate na edição desta terça-feira na Band, o ex-jogador apontou que o Palmeiras está com medo do Água Santa, que tem como destaque Bruno Mezenga, cria do Flamengo.

Leia também: Destaque do Água Santa, ex-Flamengo tem futuro em aberto

”O Palmeiras vai jogar com time reserva (Libertadores), porque está com medo. Está com medo do Água Santa. Se não estivesse com medo, jogaria com o time titular na Libertadores. Não é o mais importante? E é mesmo”, disparou Neto.

Ex-Flamengo, Bruno Mezenga aterrorizou Palmeiras

Na partida de ida, o Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 com dois gols de Bruno Mezenga. O primeiro, após cobrança de escanteio dentro da área. Mas o segundo foi nos acréscimos do segundo tempo, depois da saída de bola errada do meia Zé Rafael. Mezenga recebeu entre os zagueiros e deu um toque na saída do goleiro Weverton.

Participando do elenco profissional do Flamengo desde a temporada de 2007, Mezenga chegou a ser emprestado para outros clubes. Sendo assim, seu auge na Gávea foi apenas em 2009. Naquela ocasião, o jogador era o reserva imediato de Adriano Imperador no ataque e tinha total confiança do técnico Andrade.

No setor ofensivo em 2009, Andrade contava com Adriano, Dênis Marques, Gil, Zé Roberto e o próprio Mezenga. Para alimentar todas essas ‘feras’, o sérvio Dejan Petkovic vivia grande fase com 37 anos de idade.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.