Musa do Botafogo diz que terminou com Adriano por causa do Flamengo

Atualizado: 12/12/2024, 19:42
Foto: Reprodução

Ex-musa do Botafogo, Wanessa Angell cedeu entrevista ao portal Metrópoles e confessou que seu relacionamento com Adriano Imperador se encerrou por causa rivalidade da equipe alvinegra com o Flamengo. O ex-atacante nasceu no Rubro-Negro é ídolo da torcida do Mengão pelas suas passagens na Gávea.

"Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes e ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, na época era uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo", disse Wanessa.

Adriano Imperador define sensação por jogo de despedida: 'Estou nervoso'

Na sequência, a influenciadora pontuou que isso foi o suficiente para o amor terminar: "Parece piada, mas tinha essa rivalidade, o amor acabou ali. Jamais alguém faria a minha cabeça. A proposta foi descabida”, acrescentou.

Por fim, Wanessa Angell confidenciou que torce pelo Botafogo por causa da sua família. De acordo com a musa, tudo começou com seu avô.

"As memórias são muito fortes, a minha ligação com o time é desde que me conheço por gente. Honrei meu avô desde então. A paixão dele passou para mim. E depois de um jejum chegam os títulos para comemorar e reviver tudo isso", finalizou.

Adriano Imperador já fez Wanessa Angell 'chorar' em jogo do Flamengo contra o Botafogo

Quando ainda era atleta profissional, Adriano fez uma grande partida contra o Botafogo em 2009 que ficou marcada na história do clássico. Na reta final do Brasileirão em que o Rubro-Negro terminou com a conquista, o Imperador marcou o gol que deu a vitória por 1 a 0 no Engenhão.

Agora, 15 anos depois, o ex-jogador irá se despedir dos gramados neste domingo (15), às 17h, no Maracanã. A partida reunirá amigos da época de Flamengo contra antigos companheiros do Inter de Milão.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.