Michael humilha kuwaitianos e arranca sorriso de Jorge Jesus

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Michael ex-Flamengo Al-Hilal

Em amistoso realizado na Arábia Saudita neste domingo (24), o Al-Hilal de Jorge Jesus recebeu o Al-Kuwait e venceu por 4 a 2. Os gols da equipe do ex-técnico do Flamengo foram marcados por Savic, Salem Al-Dawasari, Michael e Rúben Neves. Mas o famoso ”golaço” ficou por conta de ‘Micha’, que trabalhou com JJ na época do Mengão.

O ex-atacante do Flamengo recebeu na ponta direita, limpou o zagueiro e chutou cruzado. Sendo assim, chances zeros para o goleiro. Logo depois que a bola entrou, Michael foi fazer sua comemoração característica de Cristiano Ronaldo e arrancou um bonito sorriso de Jesus. Confira abaixo.

Com moral no Al-Hilal, Michael foi alvo do Grêmio

Em um passado recente, o Grêmio chegou a ter negociações avançadas com o atleta. Todavia, o entrave judicial que o Al-Hilal enfrenta esgotou qualquer tipo de operação. Além disso, mesmo que o clube árabe ficasse liberto do transfer ban, o presidente do ‘Imortal’, Alberto Guerra, cravou que comprar Michael em definitivo não seria nada fácil pela questão financeira.

”Sobre o Michael, a situação não mudou. É um grande jogador, tem boa relação com Renato. Gostaríamos dele, mas o clube não aceita conversar, pois tem uma punição na FIFA até o meio do ano e não pode trazer alguém no lugar. Se aceitasse conversar, viria a parte mais difícil, com valores acima do que podemos pagar”, disse Guerra para a ESPN.

Ex-foco do Grêmio, Michael não foi especulado pelo Flamengo nas últimas janelas. O Mundo Bola apurou com pessoas próximas ao staff do atleta que o Rubro-Negro ainda não exerceu nenhum contato para fazer valer a prioridade que o atleta deu ao clube para uma volta ao futebol brasileiro. O compromisso com o Al-Hilal se encerra em junho de 2025.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.