Michael e Flamengo tomam decisão sobre futuro de atacante no clube

Sem espaço com o técnico Filipe Luís, o atacante Michael está próximo de deixar o Flamengo. Aos 29 anos, o jogador demonstra vontade de sair e o clube não faz esforço para segurá-lo, principalmente após a chegada de Samuel Lino. Além de Lino, Cebolinha e Bruno Henrique seguem como opções para o setor ofensivo.
➕ Flamengo x Atlético-MG: saiba por que Michael ficou fora da partida da Copa do Brasil
Michael não joga desde 24 de junho, quando atuou no empate em 1 a 1 com o Los Angeles FC, na Copa do Mundo de Clubes. Desde então, perdeu espaço e sequer tem sido relacionado. A última vez no banco foi em 12 de julho, contra o São Paulo.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Recentemente, o Flamengo recebeu uma oferta formal do Al Ula, da Arábia Saudita, mas o atleta não aceitou as condições do negócio.
Filipe Luís não relacionou Michael na eliminação do Flamengo contra Atlético-MG
Recuperado de uma lesão no tornozelo, Michael estava à disposição para enfrentar o Atlético-MG na última quarta-feira (6), mas acabou cortado por decisão técnica. O cenário indica que sua saída pode ser questão de tempo.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














