Michael dispara palavrão, define ano do Flamengo, mas faz lamentação

Atualizado: 09/12/2025, 19:56
Michael em entrevista Doha, falando sobre Flamengo

O atacante Michael, do Flamengo, concedeu entrevista em Doha, no Catar, país onde o Mengão vai disputar a Copa Intercontinental.

➕ Escalação do Flamengo: 'titular' deve seguir no banco contra Cruz Azul

O camisa 30 contou estar feliz pelo momento do clube, mesmo tendo poucas oportunidades com o técnico Filipe Luís. Entretanto, deixou claro que gostaria de ter tido mais minutos em campo.

"Cara, estou feliz. Aqui é um país de que eu gosto, já vim várias vezes de folga, às vezes de férias. O ano, realmente, não foi um ano que, pessoalmente, eu gostaria. Mas, como equipe, foi um ano do caralh***", disse Michael.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Em seguida, Michael acrescentou que conseguiu ajudar o Flamengo à sua maneira, mas que nenhum atleta gosta de estar no banco de reservas.

"No futebol, às vezes, a gente tem o ‘eu’, né? Mas o ‘eu’ não ganha. O ‘nós’ ganha. Não fui o melhor atleta, não fui o melhor jogador em campo, mas, da minha maneira, pude ajudar e tentei ajudar sempre. Todo jogador que está no banco queria estar jogando", pontuou.

Michael deixa claro que trabalho e entrega não faltará no Flamengo

"Todo jogador queria estar se entregando da melhor maneira possível, mas não pode, porque temos que respeitar nosso companheiro. A única coisa que a gente pode fazer é trabalhar. Isso que a gente tem que fazer: trabalhar. Trabalhei, e temos que continuar trabalhando sempre. O mais importante de tudo é o grupo vencer. Estou feliz por isso", finalizou.

A tendência é que Michael deixe o Flamengo em 2025. Terceira opção na ponta esquerda com Filipe Luís, o jogador deve procurar um novo clube na próxima temporada. O atleta está atrás de Samuel Lino e Everton Cebolinha no setor. Filipe Luís ainda conta com Bruno Henrique.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.


Tags:
Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.