Melhores momentos: Tijuca 0x3 Sesc Flamengo - Superliga Feminina 25/26

Atualizado: 30/01/2026, 22:58
Simone Lee e Karina Souza comemora ponto do Sesc Flamengo

Na noite da sexta-feira (30), o Sesc Flamengo venceu o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0 em partida válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina 25/26. A equipe comanda por Bernardinho jogou no ginásio do TTC, dessa vez com mando do rival, e fez valer o favoritismo pré-jogo para manter a liderança isolada da liga. 

Sesc Flamengo vence Fla x Flu e fecha primeiro reforço para 2026/27

Melhores momentos de Tijuca 0x3 Sesc Flamengo

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Sem Laís e Giovana, o Sesc Flamengo entrou em quadra com um time formado por Simone Lee/Karina, Lorena/Juju, Tainara/Vivian e a líbero Victoria. Formação que apresentou o mesmo nível do Rubro-Negro em toda a competição, conquistou a vitória e mantém o time na liderança isolada.

Destaque para o saque e o bloqueio do Mais Querido, marcas registradas na campanha da atual Superliga. Simone Lee mais uma vez foi eleita a melhor em quadra

Já confirmado nos playoffs, o Mengão chega aos 43 pontos e abre oito para o Minas, segundo colocado. O rival mineiro entra em quadra nesta sexta para o clássico contra o Praia Clube, que ocupa a terceira posição. Restam sete jogos para o fim da primeira fase. 

Próximo jogo do Sesc Flamengo

O Sesc RJ Flamengo volta a quadra na próxima sexta-feira (6), para enfrentar o Brasília Vôlei, pela 16ª rodada da Superliga. O time da capital federal vendeu o mando de quadra do jogo, que será disputado no Ginásio Castelinho, em São Luís, no Maranhão.

A partida será uma rara oportunidade dos muitos rubro-negros da região de assistirem ao vôlei do Flamengo. Dessa forma, a expectativa naturalmente é de bom público e maioria rubro-negra no ginásio. O primeiro encontro entre os times terminou com vitória do Mengão por 3 sets a 0.


Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pr futebol, vôlei e esportes olímpicos.