'Melhor treinador do Brasil' e 'perdi um amigo': Gabigol fala sobre Filipe Luís como técnico

Atualizado: 09/12/2024, 20:39
Flamengo Gabigol Filipe Luís

Dois grandes nomes da história recente do Flamengo, Gabigol e Filipe Luís possuem grande amizade desde a chegada dos dois em 2019. Com o ex-lateral se tornando treinador do atacante, a relação ganhou novos aspectos, retratados pelo Camisa 99.

Em entrevista ao canal "Podpah", Gabi comentou sobre o contato com o técnico do Flamengo logo quando Filipe assumiu o comando da equipe, em outubro.

Vice do Santos se diz esperançoso por Gabigol

"Quando ele assumiu, a gente treinou um dia de tarde, e ele foi à minha casa, à noite. Perguntou como é que eu tava, como é que eu tava me sentindo, que ia contar comigo. Ele me deu tudo o que praticamente todos os treinadores do Flamengo me deu, menos um (Tite), que foi confiança", iniciou o atacante.

Gabigol revela que Tite não cumpria com o conversado com ele

Gabi mostrou incomodo em ficar falando sobre sua relação com Tite no Flamengo, mas afirmou que o ex-treinador do Mengão e o atacante chegaram a ter uma conversa franca, mas que não viu as falas se tornaram atitudes.

"Pô, é muito ruim ter que falar sobre isso também, né? Porque ficar toda hora comentando sobre isso, eu fico um pouco incomodado. Mas sim, a gente teve uma conversa e eu fui muito claro. Ele também falou comigo, mas tudo que ele falou eu não vi em atitude", contou Gabigol.

Atacante fala de sua relação com Filipe Luís após o ex-lateral assumir como técnico

A relação entre Gabigol e Filipe Luís é marcada por uma grande amizade entre a dupla. No entanto, segundo o atacante, após o ex-lateral se tornar treinador, as coisas mudaram.

"Perdi um amigo. Quando você vê o cara com outra roupa ali, a roupa cinza, ou com a amarela do treino, Já vê outra pessoa. Tipo assim: 'Mano, se esse filho da p*$# não me botar para jogar, eu vou ficar p*%# com ele. E eu não vou poder falar nada", revelou o atacante, de forma descontraída.

"A gente teve agora a nossa última resenha, antes do último jogo que ele veio falar comigo e tal. Eu falei assim, só vou te falar uma coisa. Eu quero que esse jogo acabe logo para gente voltar a ser amigo, mano (risos)", concluiu o atacante.


Tags:
Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.