MC Poze perde a paciência com Rossi após saídas do gol: 'Igual um bananada'

Atualizado: 11/08/2025, 13:35
Montagem com MC Poze e Rossi

Agustín Rossi tem sido criticado por torcedores do Flamengo devido às suas saídas arriscadas do gol. O rubro-negro MC Poze do Rodo foi mais um flamenguista a criticar o goleiro nas redes sociais.

Vascaíno comemora eliminação do Flamengo e MC Poze reage atônito

Em sua conta oficial do Instagram, o artista afirmou que o argentino deve sair convicto nas jogadas. O cantor também declarou que a partida contra o Mirassol foi a última vez que os erros passarão batidos.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Ó Rossi, vou te dar um papo maneirão aqui. Acabou esse bagulho todo de ficar saindo igual um bananada, hein. Po***, qual foi, meu irmão? Sai convicto, sai socando a po*** da cara, cara***. Toda hora ficando nessa de sair ou não sair, quase perigo de gol, toda hora nosso coração acelerado. Ó, último jogo que eu deixo passar batido, mano.", criticou Poze.

Filipe Luís defendeu a saída do gol de Rossi em coletiva

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, as saídas do gol do argentino estiveram entre os temas da coletiva de Filipe Luís. O técnico do Flamengo reforçou sua confiança em Rossi e afirmou que gosta desse tipo de atitude nas jogadas.

"Primeiro que essa saída do Rossi nos deu, nos dá e nos dará muitas alegrias. Eu, pessoalmente, gosto que ele saia do gol, gosto de goleiro corajoso, que tenha essa confiança de poder ir lá e aliviar. Durante muitas vezes, a maioria, deu certo. Todo o goleiro, como todo jogador, oscila, passa por momentos de menos confiança, mas sabemos do risco que pode existir numa saída de bola e eu quero que ele continue saindo.", revelou o treinador.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Internacional, pela Copa Libertadores. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Caio Rezende
Autor
Carioca, 22 anos, estudante de Jornalismo na Universidade Estácio de Sá e estagiário do MundoBola. Apaixonado por esporte e pela arte de contar histórias que inspiram.