Mauro Cezar critica festa de despedida para Gabigol no Flamengo: 'Coisa boba'

Atualizado: 28/11/2024, 17:20
mauro cezar analisa situação de tite no flamengo na jovem pan

De saída do Flamengo, o atacante Gabigol terá uma festa de despedida do clube no dia 8 de dezembro, partida contra o Vitória, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia não agradou ao jornalista Mauro Cezar Pereira. Na visão de Mauro, uma homenagem deste porte tem que ser apenas quando o atleta encerra sua carreira.

"Só falta fazerem a despedida, vai ser o jogo da hipocrisia se fizerem esse tipo de homenagem no jogo contra o Vitória. Aliás, isso é uma patacoada do Flamengo, jogador tem que se despedir quando para de jogar. Parou de jogar? Ok, é legal despedir, mas ele vai jogar em outro clube", disse o jornalista no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo

Na sequência, Mauro Cezar classificou a ideia até como 'boba e infantil':  "Não tem que fazer despedida nenhuma. Só chegar e dar uma placar para ele no CT: 'Obrigado pelos serviços prestados'. Acabou e tchau. Não entendo essa coisa de ficar fazendo festinha de despedida. Isso é só quando para de jogar (...) Amanhã está metendo gol em você, coisa meio boba, infantil", acrescentou.

Mauro Cezar dá aviso ao Cruzeiro sobre situação atual de Gabigol no Flamengo

"Se o pessoal do Cruzeiro fizer alguma avaliação técnica, olhar para o campo, os caras vão recuar. Se você pensar no futebol apresentado e no valor, não é um jogador barato. É impressionante. O Filipe Luís deu outra chance para ele (contra o Fortaleza), e nem merecia. Não acontece nada", finalizou.

Mesmo que tenha marcado dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Gabigol fez um 2024 para se esquecer no Flamengo. Foram apenas sete gols marcados e uma assistência na temporada. O contrato com o Rubro-Negro se encerra no fim do próximo mês.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.