Matheuzinho evita treta e faz declaração de amor ao Flamengo

Revelação das categorias de base do Flamengo, o lateral-direito Matheuzinho, atualmente no Corinthians, ficou dançando após a equipe paulista vencer o Mengão na final da Supercopa. Ao ser questionado pela GE TV se estava provocando o Rubro-Negro, o defensor negou e disse que leva o Fla em seu coração até os dias de hoje.
➕ Romário cita palavrão ao comentar gol perdido por Paquetá no Flamengo
"Não, não, não. Com o Flamengo eu tenho máximo respeito, provocação nenhuma. Eu só dancei porque é coisa de campeão, quem é campeão dança, eu gosto. Nada contra o Flamengo, Deus me livre. Eu tenho o Flamengo no meu coração, respeito muito", disse Matheuzinho, evitando a treta.
Na sequência, Matheuzinho reforçou que o Flamengo é um clube 'gigantesco', que lhe deu a oportunidade de ser visto no futebol brasileiro. O atleta deixou a Gávea em 2024 para reforçar o Corinthians, já que estava sem espaço com Tite.
"Tenho vários amigos no elenco, os trabalhadores também, com a torcida eu tenho um carinho gigantesco. Com o Flamengo, nunca vou desrespeitar, jamais. Sempre tem um ou outro que vai xingar, é normal, mas eu tenho certeza que a maioria da torcida sabe que meu respeito pelo Flamengo é gigantesco. Eu nunca vou desrespeitar a instituição, porque eles que me deram a oportunidade no cenário brasileiro. O Flamengo vai estar sempre no meu coração e eu sempre vou respeitar ele", finalizou.
Ao trocar Flamengo pelo Corinthians, Matheuzinho já chorou e sorriu
Assim que deixou o Flamengo para jogar no Corinthians, Matheuzinho foi eliminado da Copa do Brasil de 2024 pelo Mengão, na Neo Química Arena. Entretanto, o troco veio em 2026, com o título da Supercopa do Brasil.











