Marra analisa hegemonia do Flamengo e Filipe Luís em alta no exterior

Atualizado: 10/03/2025, 18:27
Mário Marra fala sobre jogo do Flamengo contra o Amazonas pela Copa do Brasil

Apontado por muitos como o favorito ao título Carioca, o Flamengo foi avaliado pelo jornalista da ESPN Mario Marra como o time a ser batido no futebol brasileiro.

➕ Analista indica revolução na saída de bola do Flamengo de Filipe Luís

De acordo com Marra, nenhuma equipe nos dias de hoje se equipara ao Rubro-Negro ao nível apresentado. Ou seja, em campo, o Mengão postula como favorito frente a qualquer clube.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Apesar disso, o jornalista aponta que o Fla não é imbatível, e cita o próprio Fluminense como um time que conseguiu parar os comandados de Filipe Luís.

"Eu vou ser muito sincero, o Flamengo hoje é difícil um outro time no Brasil entrar em igualdade de condições com o Flamengo. É possível ganhar o Flamengo? Claro que sim, é futebol, pode ganhar, o time pode estar mal. O Fluminense mesmo, recente, o empate, os dois não jogaram bem. Não foi um jogo bom, isso pode acontecer. Só que hoje o Flamengo conseguiu solidificar um trabalho tão rápido, é incrível", analisou Marra.

Filipe Luís nos holofotes do exterior

Reconhecido internacionalmente e com carreira vitoriosa e longeva na Europa, Filipe Luís tem atraído olhares no velho continente.

Segundo Mario Marra, apesar de não existir indícios de uma saída do treinador do Flamengo, conforme o tempo passa e o comandante mostra seu serviço, o assédio pelo ótimo trabalho pode crescer.

"Não é à toa que o Felipe tem sido comentado, não estou falando que o Felipe vai sair, mas o trabalho do Felipe tem sido observado fora do Brasil, porque o trabalho dele é um trabalho bom. E muito rapidamente ele conseguiu fazer a coisa funcionar, mudar do jeito que estava", comentou.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.