Machão da Gama bate palma ironizando e 'agradece' o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
machão da gama vasco flamengo

A goleada sofrida para o Flamengo repercutiu de forma estrondosa entre os influencer’s que torcem para o Vasco da Gama. Dentro de campo, o Mengão de Jorge Sampaoli fez 4 a 1 com gols de Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas. Fora dele, muitas críticas foram feitas para Maurício Barbieri, técnico do Vasco. Para o youtuber Machão da Gama, o placar foi uma ‘humilhação’.

”Parabéns, Paulo Bracks, Luiz Mello e Maurício Barbieri. Vocês conseguiram, conseguiram hoje humilhar a instituição Vasco da Gama. Uma goleada contra o maior rival (Flamengo). E tivemos aquele sentimento de que poderia ser muito pior, tá? De verdade. Infelizmente, poderia ter sido muito pior. É duro chegar aqui e dizer isso. Ou seja, foi vergonhoso, vexame você levar quatro de seu maior rival”, disse.

Leia também: Abel Braga se irrita com repórter durante ‘show’ do Flamengo

Em seguida, o comunicador deixou claro que na sua visão, o Flamengo diminuiu o pé na segunda etapa evitou o que seria um vexame ainda maior.

”O Vasco poderia ter levado mais hoje. O sentimento de quando termina o primeiro tempo de todo torcedor do Vasco era de que: ‘Caraca, o que irá acontecer no segundo tempo?’. 4 a 1 é um vexame, resultado que todo mundo estará ‘cuspindo marimbondo’, mas que daqui a 10 anos ninguém irá lembrar. No entanto, podia ser muito mais. O Flamengo não fez força para ganhar do Vasco. No segundo tempo, o Flamengo ainda tirou o pé”

Influencer reclamou de três zagueiros do Vasco contra o Flamengo

”Se você, torcedor do Vasco, não conseguiu enxergar isso (que o Flamengo tirou o pé), você está completamente cego. O Flamengo não meteu mais no Vasco hoje porque tirou o pé, por causa do jogo que eles possuem no meio de semana pela Copa Conmebol Libertadores. O primeiro tempo foi um amasso, o Vasco completamente perdido. Por fim, Maurício Barbieri sinceramente, três zagueiros que não valem por um”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.