Lucas Doria não dormiu e sequer perguntou salário ao assinar com Flamengo

Lucas Doria foi a escolha do FlaBasquete para jogar como pivô do time na temporada. Ele chega para substituir Ruan Miranda, que se recupera de ruptura no LCA e deve perder a temporada.
➕Ruan Miranda detalha 'choque' pela lesão, mas dá aula de resiliência e força mental
O MundoBola Flamengo conversou com o reforço rubro-negro. A entrevista exclusiva pode lida na íntegra clicando aqui. Mas um dos pontos mais interessantes é a forma como o atleta levou as negociações.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Não existiu nada além do FlaBasquete para Lucas Doria, que buscou realizar um sonho. Ele conta como aconteceram as conversas, relatando que a chance de jogar pelo Flamengo o fez passar a noite sem dormir no México, onde jogou a última temporada.
"Fiquei muito feliz quando soube (do interesse do Flamengo). Estava no México ainda, em fim de temporada. Deu aquela vontade de terminar o quanto antes para poder já vir para cá. As conversas foram muito rápidas, pela questão da necessidade do Flamengo por um pivô, e minha disponibilidade. Foi bom, não teve muito estresse. Só de saber que tinha a chance de vir para o Flamengo, não conseguia dormir a noite (risos)", comenta.
Questionado sobre outras propostas, Lucas Doria admite: ele foi procurado por outros clubes. No entanto, ele esqueceu tudo quando o Flamengo apareceu na jogada. O pivô relata, inclusive, que não quis saber quanto ganharia, e apenas pediu ao seu empresário que fechasse o negócio.
"Tinha negociação com outras equipes, mas quando o meu agente falou que o Flamengo estava interessado, nem perguntei quanto ia ganhar. Falei só, 'pode assinar'. É o Flamengo, não tive nem dúvidas", conta.
Com Lucas Doria, FlaBasquete se aproxima de estreia no NBB
O elenco está fechado, e Lucas Doria foi a última contratação do FlaBasquete. O time estreia no NBB no sábado (18), contra o Bauru, fora de casa.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.














