Lorran vive boa fase no sub-20 do Flamengo após quase ser vendido

Atualizado: 07/04/2025, 20:22
FLUMINENSE X FLAMENGO - CAMPEONATO BRASILEIRO SUB20 - ESTÁDIO MOÇA BONITA - 03-04-2025

Após uma movimentada janela de transferências e um início de ano conturbado, o meia Lorran voltou a ser decisivo na base do Flamengo. Aos 18 anos, a promessa rubro-negra marcou gols em dois jogos consecutivos pelo time sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria.

➕ Presidente do Madureira critica postura do Flamengo com Lorran

Na última semana, o jovem balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em Moça Bonita. Já neste domingo, foi novamente protagonista ao marcar um dos gols no triunfo por 3 a 0 diante do Cuiabá, na Gávea.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Lorran esteve próximo de deixar o clube no início de 2025. Fora dos planos da comissão técnica de Filipe Luís no time profissional, chegou a ser negociado com o CSKA, da Rússia.

O acerto estava tão encaminhado que o jogador foi ao aeroporto para embarcar, mas o Flamengo cancelou a transferência alegando não ter recebido a documentação necessária dos russos.

Ainda fora dos planos do técnico do time principal, Lorran também foi cogitado no Fortaleza por empréstimo, mas a negociação não avançou. Diante disso, o clube optou por reintegrá-lo à equipe sub-20 com o objetivo de dar sequência ao seu desenvolvimento técnico e físico.

A ideia do departamento de futebol é que a base sirva como trampolim para uma nova oportunidade no elenco profissional ou uma futura negociação.

Flamengo Sub-20 volta a campo nesta quarta-feira (9)

O próximo desafio dos Garotos do Ninho será nesta quarta-feira (9), às 15h. A equipe recebe o América-MG, na Gávea, em duelo válido pela próxima rodada do Brasileirão Sub-20.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.