Logística de retorno de Vitor Roque ao Palmeiras está definida; confira

Com o encerramento da Data Fifa, nesta terça-feira (18), o Palmeiras já tem a logística inteiramente montada para o retorno de Vitor Roque a tempo do jogo contra o Vitória. O duelo, fundamental para as pretensões de título do Porco no Brasileirão, está marcado para acontecer nesta quarta.
O retorno do atacante do Palmeiras será em um voo particular no jato da presidente Leila Pereira, que ainda vai dar algumas caronas. Isso porque, além de Vitor Roque, o avião traz ao Brasil outros três jogadores: Fabrício Bruno, do Cruzeiro, Paulo Henrique, do Vasco, e Luciano Juba, do Bahia.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Vitor Roque não foi utilizado no primeiro amistoso da Seleção nesta Data Fifa, contra o Senegal, mas jogou todo o segundo tempo contra a Tunísia, nesta terça-feira. O jogo aconteceu em Lille, e o atacante embarca diretamente na cidade francesa com destino a São Paulo. A chegada em Guarulhos está prevista para 10h (de Brasília) de quarta.
Como o jogo contra o Vitória só acontece às 19h30, no Allianz Parque, Vitor Roque terá cronograma bem menos apertado. Deve estar à disposição de Abel Ferreira normalmente para a partida, logo depois de sofrer o pênalti desperdiçado por Lucas Paquetá no empate do Brasil.
O Palmeiras conta com Vitor Roque em mais um momento de decisão no Brasileirão, em que o time precisa vencer para pressionar o Flamengo. Em segundo, com três pontos a menos que o adversário, o Verdão busca os três pontos contra o Vitória e torce por um tropeço do Rubro-Negro no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
E o Palmeiras vai encarar um adversário em situação totalmente oposta: o Vitória é o 17º colocado do Brasileirão, com 35 pontos, e abre a zona de rebaixamento. Curiosamente, o time rubro-negro entrou no Z4 após a vitória do Santos sobre o próprio Verdão. A bola rola no Allianz Parque às 19h30; no Maracanã, a partir de 21h30.













