Líder da Superliga, Sesc Flamengo recebe Osasco em prévia da semifinal da Copa do Brasil

Sesc RJ Flamengo e Osasco se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h, pela 15ª rodada da Superliga Feminina. O Rubro-Negro recebe o rival paulista no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em clássico que vale manter a liderança isolada da liga nacional e serve como prévia da Copa Brasil. O MundoBola traz os detalhes do confronto.
➕ Entenda por que Flamengo colocou basquete no Maracanãzinho e vôlei no Tijuca no mesmo dia
Horário e onde assistir Sesc Flamengo x Osasco
Os times se enfrentam às 21h (de Brasília), no Ginásio do TTC, pela 15ª rodada da Superliga Feminina, e os torcedores terão duas opções para assistir: o SporTV 2, canal de TV fechada, ou o VBTV, streaming da Federação Internacional.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Duelo é prévia da semifinal da Copa Brasil de Vôlei
O confronto entre Sesc Flamengo e Osasco serve como uma prévia da semifinal da Copa Brasil, já que os dois times se enfrentam novamente no torneio. Nas quartas, o Fla superou o Barueri por 3 sets a 0, enquanto o time paulista superou o Fluminense.
O Rubro-Negro, líder isolado da Superliga, agora tem a possibilidade de abrir dois dígitos de vantagem para o rival na tabela da Superliga.
O primeiro encontro entre as equipes terminou com vitória rubro-negra por 3 sets a 0 no José Liberatti. Helena foi o grande nome do duelo, com 13 pontos marcados e troféu de melhor em quadra. Agora, o Fla tem a chance de manter os 100% de aproveitamento contra o Osasco antes do duelo mata-mata.
O jogo único da semifinal será disputado no dia 27 de fevereiro, em Londrina (PR). Minas e Praia Clube se enfrentarão pela outra vaga na decisão.
Momentos de Sesc Flamengo e Osasco na Superliga Feminina
O Sesc Flamengo chega para o duelo após mostrar que se recuperou da primeira derrota da temporada. O Mais Querido superou Praia Clube (3x1) e Barueri (3x0) depois de perder a invencibilidade, e o momento é de confiança para o clássico contra o Osasco desta terça-feira.
Com 13 vitórias em 14 jogos e 37pontos, a equipe lidera a competição de forma isolada e dois de vantagem para o vice-líder, Minas. Quarto colocado, o Osasco soma 30 pontos pela campanha de 10 vitórias 4 derrotas.
Mas a distância na tabela não reflete o momento atual do time paulista. Isso porque o time comandando por Luizomar de Moura está em uma série de quatro vitórias consecutivas. Ou seja, há uma expectativa de equilíbrio no Tijuca Tênis Clube.
"Enfrentar o Osasco é sempre um desafio e, ao mesmo tempo, uma motivação, ainda mais em nossa casa. É um clássico que tem uma energia especial. Viemos de uma boa apresentação na Copa Brasil, mas sempre há ajustes a serem feitos para chegarmos no nosso melhor aos playoffs. Espero que consigamos jogar com lucidez e a mesma união das últimas partidas", disse a central Lorena.
Vale destacar que o Sesc Flamengo já está garantido nos playoffs da Superliga Feminina. Isso porque a distância para o nono colocado, Brasília, é de 25 pontos, com apenas oito rodadas restantes na primeira fase

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.












