Léo Jardim aponta motivo para derrota no Flamengo x Vasco

O goleiro Léo Jardim teve grande atuação nesta quarta-feira (21), no clássico contra o Flamengo, mas não conseguiu impedir a derrota do Vasco por 1 a 0. O Cruzmaltino acabou dominado pela maior parte do jogo e segurou o empate no primeiro tempo, mas cedeu no segundo — principalmente após a expulsão de Barros.
➕ Vasco supera concorrência e fecha contratações de Brenner e Hinestroza
Após a partida, Léo Jardim aproveitou o momento de fala para pedir calma. O goleiro destacou que a derrota desta quarta não pode determinar o que será a temporada do Vasco e cobrou que a equipe aprenda com o jogo do Maracanã. Para ele, serviu como um alerta para todos.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"É claro que não foi o jogo que a gente esperava fazer, mas eu ainda acho que é um pouco cedo para a gente definir o que vai ser na temporada. É o terceiro jogo da temporada, a gente tem muita coisa pela frente ainda. Sabe que o jogo de hoje também é um alerta para o que precisa melhorar, o que a gente precisa trabalhar", analisou Léo Jardim.
Léo Jardim descarta terra arrasada no Vasco
Apesar da frustração com a derrota, Léo Jardim voltou a dizer que o jogo não define a temporada do Vasco. Por outro lado, as dificuldades sentidas contra o Flamengo precisam ser assimiladas pela equipe, que sofreu após o cartão vermelho de Barros. O jogador deu uma entrada em Carrascal sem bola e foi expulso direto.
"Acho que não há terra arrasada, é saber sofrer a derrota e ver o que a gente precisa melhorar. Eu acho que no primeiro tempo a gente realmente não conseguiu encaixar nosso jogo, teve bastante dificuldade. Mas acho que até a expulsão no segundo tempo, a gente conseguiu voltar melhor, o jogo estava mais equilibrado. Mas aí acho que a expulsão acabou dificultando ainda mais a partida e acabou virando um ataque contra defesa", finalizou Léo Jardim.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Após o clássico, o Vasco não tem muito tempo para respirar. O Cruzmaltino volta a campo neste domingo, contra o Boavista, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em Bacaxá, a bola está marcada para rolar a partir de 20h30 (horário de Brasília).













