Jornalista se revolta e dá recado a Vinícius Júnior: 'Estamos juntos'

Atualizado: 28/10/2024, 12:43
vini jr ex-flamengo em ação pelo real madrid

Uma notícia caiu como uma bomba na manhã desta segunda-feira (28). O atacante Vinícius Júnior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, não irá vencer o prêmio de Bola de Ouro da temporada. A notícia revoltou o jornalista André Henning, da TNT Sports. Para a revista France Football, o premiado deve ser o volante espanhol Rodri, do Manchester City. A oficialização será às 16h desta segunda.

“Qual é a desculpa desta vez? O que pegou? O que está pegando, hein? De novo? Vini, você realmente vai ter que jogar 20 vezes melhor que os outros para poder ser escolhido o melhor do mundo. Se isso for confirmado mesmo, se não for uma pegadinha idiota, esquece esse negócio de premiação de melhor do mundo. Esquece, vai tocar a sua vida”, disparou em vídeo na sua conta no Instagram.

Bola de Ouro: horário e onde assistir à cerimônia

Em outro ponto do desabafo, o narrador classificou a decisão da imprensa europeia como ‘vergonhosa’ e declarou força a Vini Jr.

“É inacreditável o que está acontecendo de novo. E desta vez, ainda mais escancarado. Vamos aguardar novas informações, mas a delegação inteira do Real Madrid não vai. A comitiva inteira do Real não vai para Paris. Que vergonha, hein. Mais uma, mais uma vergonha. Vini, estamos juntos”, finalizou.

Tati Mantovani ficou sem reação após a notícia de Vinícius Júnior ter sido vazada

A jornalista Tati Mantovani, correspondente da TNT Sports em Madri, também ficou perplexa ao saber da notícia que Vinícius Júnior não ganharia mais o prêmio: “Inacreditável”, postou em seus stories.

Foto: Reproduão/Instagram

O jornal Marca, da Espanha, havia publicado que Vinícius Júnior já sabia que venceria o prêmio. A Nike, inclusive, já teria preparado homenagens, como uma chuteira dourada.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.