Jornalista critica atitude da torcida do Flamengo com Gerson: 'Não entendo'

Atualizado: 17/06/2025, 20:37

A possível saída de Gerson para o Zenit, da Rússia, segue sendo tema de debate na imprensa. Durante o programa 'Linha de Passe', da ESPN, o jornalista Vitor Birner não entendeu as vaias da torcida do Flamengo ao meio-campista na vitória sobre o Espérance, por 2 a 0, na estreia da Copa do Mundo de Clubes.

➕ 'Gerson é jogador do Flamengo': Boto encerra rumores antes de estreia na Copa do Mundo de Clubes

"Quando a gente fala de uma coisa muito passional, como é o futebol, a gente não espera coerência. Mas, se eu racionalizar a saída do Gerson, eu não entendo a vaia", disse Birner.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

A tendência é que após o torneio nos Estados Unidos, o clube russo deposite a multa rescisória de Gerson, avaliada em 25 milhões de euros.

Birner compara saída de Gerson com a de Gabigol do Flamengo

"Os dois têm muitos títulos, os dois são importantes na ‘era de ouro’ do Flamengo, só que o Gabigol, em algum momento, parecia se colocar um pouquinho acima do clube. O Gerson nunca fez isso, sempre foi um jogador extremamente coletivo, se doava para fazer diversas funções", finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.