Jornal turco coloca Anderson Talisca no Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Anderson Talisca pode deixar o Al Nassr e pintar no Flamengo

Mesmo que tenha contrato com o Al Nassr da Arábia Saudita até junho de 2026, o meio-campista Anderson Talisca quer respirar novos ares na próxima temporada. De acordo com o jornal turco Star, o atleta seria o primeiro alvo de Vitor Pereira no Flamengo para 2023.

Conforme ainda dito pelo jornal, VP já teria conversado com Talisca e afirmado que o atleta teria papel importantíssimo no meio-campo do Flamengo no ano que vem. O jogador está insatisfeito e busca uma liberação junto aos árabes, com um rompimento amigável.

Leia também: Vitor Pereira confidencia ponto fraco tático do Flamengo

Entretanto, em rápido contato com o site Yahoo Esportes no fim de novembro, Talisca negou que esteja negociando com o Flamengo ou qualquer clube do futebol brasileiro. Anteriormente, o atleta surgiu no Bahia e se destacou no Brasil pelo Tricolor de Aço nas temporadas de 2013 e 2014.

 ”Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada para mim”, limitou-se a dizer.

Talisca teria grande disputa no meio-campo do Flamengo

Caso consiga se desvincular do Al Nassr e acertar com o Flamengo de Vitor Pereira, Talisca retornará ao seu país depois de nove anos. Entretanto, encontrará uma realidade diferente do que vivia no Bahia. No Rubro-Negro, disputaria posição com nomes como Arturo Vidal, Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Polivalente, Talisca tem 28 anos e também jogou no futebol europeu. Em julho de 2014, Anderson foi vendido para ao Benfica, de Portugal, pelo valor de 4 milhões de euros, cerca de R$ 12,04 milhões na cotação da época. Em solo português conquistou quatro títulos e depois foi emprestado ao Besikitas, Guangzhou Evergrande e atualmente defende os árabes do Al-Nassr.

Outros nomes para o meio-campo que estão sendo especulados na Gávea são Oscar e Gerson. Com este último, já existe negociação em andamento.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.