Jorge Jesus ficou frustrado com escolha da CBF por Ancelotti

Atualizado: 14/05/2025, 15:27
jorge jesus ex-flamengo em partida do al hilal

O sonho de Jorge Jesus em comandar a Seleção Brasileira chegou ao fim. Livre no mercado e com uma passagem marcante no Flamengo, o técnico português viu a CBF optar por Carlo Ancelotti para assumir o comando da Seleção Brasileira. De acordo com o jornal português 'A Bola', Jesus ficou frustrado com a decisão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

➕ Ex-atacante cita 2 jogadores do Flamengo para Ancelotti convocar

Na última semana, ambos chegaram a conversar, o que alimentou a esperança do Mister por um possível acordo.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Apesar de saber que Ancelotti era o principal alvo da CBF, Jorge Jesus mantinha viva a expectativa de ser escolhido caso a negociação com o italiano fracassasse. No entanto, Ancelotti foi convencido e aceitou o convite para assumir o cargo de treinador da Seleção.

Após o anúncio da CBF por Ancelotti, Jorge Jesus pretende analisar o mercado

Com a decisão, Jorge Jesus segue sem clube e pretende avaliar novas propostas nos próximos meses. Já Carlo Ancelotti inicia oficialmente sua trajetória à frente da Seleção Brasileira no dia 26 de maio.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.