Jô, do Amazonas, é preso em SP e pode não enfrentar o Flamengo

Atualizado: 07/05/2024, 10:01
jô do amazonas pode não pegar o flamengo

Reserva no Amazonas na derrota do clube de Manaus para o Flamengo na Copa do Brasil, o atacante Jô foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas, local onde sua atual equipe irá enfrentar a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

De acordo com o GE, policiais civis esperaram a chegada do ônibus do Amazonas no estádio Moisés Lucarelli para cumprir o mandado contra o atacante, que não desceu com a delegação. O motivo teria sido falta de pagamento de pensão alimentícia. Caso Jô não seja solto até dia 22, ficará de fora do jogo de volta entre Amazonas x Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil.

➕: Chuva no Rio Grande do Sul pode afetar Flamengo no fim de maio

Amazonas não utilizou Jô na derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã

A partida começou estudada e com muito respeito por parte do Amazonas, que parecia apreciar os jogadores do Flamengo em campo. Aos 19 minutos, em uma jogada espetacular de Viña, Pedro marcou de cabeça para o Mais Querido. Todavia, após o Fla abrir o placar com o camisa 9, o jogo perdeu em intensidade e o time de Tite passou a administrar o placar.

O segundo tempo iniciou ainda sem grandes inspirações, apesar das boas jogadas de Viña. Apesar disso, a torcida do Flamengo entrou em estado de êxtase aos 18 minutos quando o ídolo Gabigol retornou aos gramados, substituindo De La Cruz, após 36 dias. Mesmo com a entrada de Gabi, o pragmatismo e a forma apática de ataque do Flamengo se manteve.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.