Igor Paixão revela que já quis jogar pelo Flamengo

Atualizado: 19/02/2025, 20:05
igor paixão já se declarou ao flamengo

Atacante do Feyenoord, da Holanda, Igor Paixão, ex-Coritiba, revelou em entrevista à TNT Sports que já teve o desejo de jogar pelo Flamengo. Ao ser questionado sobre uma partida que gostaria de ter atuado na carreira, o atleta citou a vitória rubro-negra por 5 a 4, sobre o Santos, em 2011.

“Flamengo e Santos, na Vila Belmiro, em 2011. No 5 a 4”, resumiu Paixão. Na sequência, o jornalista perguntou ao atleta: “Ao lado do Neymar ou do Ronaldinho Gaúcho?”. Por fim, o centroavante disse: “Olha, ao lado do Ronaldinho Gaúcho, o ‘bruxo'”. Veja abaixo.

Pedro anima Flamengo e pode voltar aos gramados antes do previsto

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Essa não é a primeira vez que Igor expressa seu desejo de vestir o Manto Sagrado. Em entrevista ao canal "CoxaNautas", portal dedicado a torcedores do Coritiba, Paixão não escondeu seu sonho de jogar no Flamengo: "Um clube que eu tenho vontade de jogar? Flamengo", disparou no ano passado.

Igor Paixão possui um vínculo contratual com o Feyenoord até junho de 2027. No entanto, o atacante, revelado pelo Coritiba, é muito apreciado pelos fãs da equipe holandesa, o que tornaria uma transferência para o Flamengo, neste momento, algo complicado. No setor do jogador, Filipe Luís conta atualmente com Pedro e Juninho.

Equipe de Igor Paixão eliminou o Milan da Champions League

No primeiro confronto, realizado na Holanda, Igor Paixão foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória do Feyenoord por 1 a 0 contra o Milan. Na segunda partida, o atacante não conseguiu marcar, mas acompanhou o empate de 1 a 1, o que assegurou a classificação da equipe holandesa para a próxima fase da UEFA Champions League.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.