Hulk pede calma e diz que tentou dar conselhos a Wallace Yan

Atualizado: 06/08/2025, 23:10
hulk fala após atlético mg x flamengo

Pivô da eliminação do Flamengo após provocar os jogadores do Atlético-MG e perder um pênalti na Arena MRV, o atacante Wallace Yan discutiu com Hulk durante os 90 minutos do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 7 da equipe mineira revelou que tentou aconselhar e pedir calma à promessa rubro-negra, mas Yan estava incontrolável.

➕ Flamengo deixa premiação milionária pelo caminho na Copa do Brasil

"Não tenho nada contra o Wallace Yan. Como falei, tentei falar para ele que ele é um menino com muito talento, mas ele não quis escutar em nenhum momento. Às vezes, a imprensa acaba ampliando um pouco. Não existe essa briga de um jogador com o outro. Todo mundo defendendo sua camisa, e a gente tenta aconselhar", disse Hulk na zona mista.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na sequência, Hulk explicou o início da confusão em campo, mas, apesar da polêmica, voltou a elogiar Wallace Yan.

"A primeira discussão que tive dentro do campo foi que eu mandei ele ficar tranquilo. Falei: ‘Calma, velho'. Ele estava xingando o Renzo Saravia e o Cuello. E ele: ‘Vai tomar naquele canto’. Eu: ‘Que boquinha podre’. Ele falou: ‘Vai tomar naquele canto mesmo’. Falei: ‘Cara, você é mal educado’. Enfim, é um menino que tem muito talento", acrescentou.

Hulk pede que Wallace Yan não perca a cabeça, já que tem tudo para ser um grande jogador do Flamengo

"Às vezes, por estar em um clube muito grande e ter subido muito jovem, você não tem a cabeça tão bem trabalhada. Acaba sendo influenciado um pouco. Que ele não perca a cabeça, não perca o foco. Ele tem muita coisa para caminhar pela frente, para crescer e ser um grande jogador", finalizou.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.