Gramado do Maracanã recebe críticas e elogios de Samuel Lino

Na apresentação oficial de Samuel Lino pelo Flamengo, o atacante comparou os gramados do futebol europeu com o do Maracanã. Samu já estreou com a camisa rubro-negra na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Na visão do atleta, o campo não estava ruim, mas um pouco duro.
➕ 'Nomes não vencem jogos': o que jornal espanhol falou sobre estreias de Saúl e Samuel Lino
"O gramado da Europa hoje é melhor, mais fofo, senti o do Maracanã um pouco duro. Mas o gramado estava bom, a bola correu bastante. Acho que a Europa tem um gramado que é um dos melhores do mundo, mas o de ontem não nos impediu de jogar e de fluir a partida. Se tem que melhorar uma coisa ou outra, melhor. Mas na Europa eles deixam o gramado bem top para ser o melhor jogo possível", disse Samu.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Já sobre as diferenças na forma de jogar entre Brasil e Europa, o novo atacante do Flamengo minimizou essas distinções e valorizou o futebol brasileiro.
"A forma de jogar não senti muita diferença. O jogo estava bem corrido, o Atlético marcando forte. Na Espanha o futebol é bem forte defensivamente. Não notei essa diferença", acrescentou.
Samuel Lino descarta apelido de 'Samuel Liso' no Flamengo
"Meu nome é Samuel Lino, não tem nada de Samuel Liso (risos). Quero que me chamem de Samuel Lino, Lino, Samu, não importa. Que seja o meu nome", finalizou o novo camisa 16 da Gávea.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














