'Gostaria de comunicar que a cirurgia foi um sucesso', confirma Everton Cebolinha

Atualizado: 26/11/2024, 14:25
Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, após cirurgia no tendão

Após passar por procedimento cirúrgico, nesta quarta-feira (14), para corrigir o rompimento do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, o atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, fez publicação em rede social, atualizando sobre o pós-operatório e agradecendo as mensagens de apoio. Jogador se machucou ainda no primeiro tempo da última partida contra o Palmeiras.

O Camisa 11 realizou o procedimento no Hospítal CopaStar, situado na zona sul do Rio de Janeiro. A Doutora Verônica Vianna foi a médica responsável pela operação, acompanhada pelo Doutor Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo. A estimativa para recuperação desse tipo de lesão é de quatro a seis meses. O Rubro-Negro publicou um comunicado informando a realização do procedimento.

Peñarol atropela The Strongest em confronto pela chave do Flamengo na Libertadores

Cebolinha agradece pelas mensagens e se mostra confiante em recuperação: ‘até breve’

Em seu perfil no Instagram, o jogador do Flamengo postou uma publicação na qual se mostra resiliente e grato pelo apoio de seus seguidores.

“Gostaria de comunicar que a cirurgia foi um sucesso. Gratidão pelas mensagens positivas e apoio neste momento tão sombrio na vida de todo atleta. Tenho certeza que voltarei mais forte! A contagem regressiva começou. Até breve. ⏳”, escreveu o atacante.

Michael surge como possível reposição para lado esquerdo de ataque do Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu entrevista ao canal “Mundo GV”, nesta quarta-feira (14) e, dentre vários assuntos, foi perguntado sobre uma possível vinda de Michael, ex jogador do Mengão, que atualmente defende o Al Hilal. Perguntado se o atacante de 28 anos poderia ser uma reposição para Everton Cebolinha, o dirigente não descartou a possibilidade de um retorno.

“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou.”, disse o presidente.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.